Polos comunitários da IHM conquistam júri com “Fábrica de Doces” no Trapalhão

 

Foi com o tema “Fábrica de Doces” que os cerca de 200 utentes, dos oito polos comunitários da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, conquistaram o júri do Cortejo Trapalhão, na categoria “Classe Adultos – Grupo”.

A trupe, formada por crianças, jovens, adultos e idosos, com idades compreendidas entre os 6 e os 88 anos, animou a Avenida Arriaga com um tema idealizado pelas equipas técnicas que trabalham, ao longo de todo o ano com estes utentes, no sentido de desenvolver iniciativas de cariz social, formativo, cultural, desportivo e recreativo nos vários bairros sociais geridos por esta Entidade Pública.

De realçar que, entre os dias 17 de fevereiro e 1 de março de 2023, realizam-se as comemorações carnavalescas, com desfiles, lanches-convívios e bailes. 

São convívios que permitem às quase duas centenas de moradores nos conjuntos habitacionais da IHM entrarem no espírito carnavalesco, participando em diferentes cortejos com trajes personalizados, alusivos ao tema proposto para este Carnaval [Fábrica de Doces].