REABILITAR PARA ARRENDAR PNG
Programa Reabilitar para Arrendar

O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” tem como objetivo o financiamento de operações de reabilitação de edifícios com idade igual ou superior a 30 anos que, após reabilitação deverão se destinar predominantemente a fins habitacionais. Estas frações destinam-se a arrendamento em regime de renda condicionada.

Este programa conta com o apoio financeiro do Banco Europeu de Investimento e do Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa.
A IHM associou-se a este programa, através de um acordo de colaboração com o IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana – IP.

Para qualquer informação adicional poderá dirigir-se à IHM – EPERAM, no balcão 7 da Loja do Cidadão, situado na Avenida Arriaga, Edifício Arriaga nº 42 A, nos dias úteis das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30, ou através da consulta ao link do programa:

https://www.portaldahabitacao.pt

Destinatários

Podem candidatar-se a este programa pessoas singulares ou coletivas, de natureza privada ou pública, que sejam proprietárias de edifícios, ou parte de edifícios a reabilitar, ou que demonstrem serem titulares de direitos e poderes sobre os mesmos que lhes permitam onerá-los e agir como donos de obra, no âmbito de contratos de empreitada.

BT Ver mais informações