Reequilibrar
  

REEQUILIBRAR- Programa de Apoio às Familias com Crédito à Habitação

O REEQUILIBRAR é um programa de apoio público, promovido pelo Governo Regional através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM que tem como objetivo apoiar as famílias da Região Autónoma da Madeira (RAM) no pagamento das prestações do crédito à habitação para aquisição, construção, reabilitação ou beneficiação da sua residência própria permanente, em consequência do aumento das taxas de juro que se tem verificado nos últimos meses.

Com este novo programa pretende-se, deste modo, ajudar as famílias que se encontram em situação de maior dificuldade em pagar as prestações bancárias relativas ao crédito habitação, mediante uma comparticipação financeira direta mensal e não reembolsável.

 

DESTINATÁRIOS:

Agregados familiares residentes na Região Autónoma da Madeira que, sendo titulares de um crédito à habitação contraído até 31 de julho de 2022, tenham visto as suas prestações bancárias aumentarem em consequência da subida das taxas de juro indexadas à Euribor.

 

panfleto Logo

 

Linha de apoio IHM: 291 20 72 20 / 291 20 73 74

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.