Torneio Regional de Futebol de Rua

Realizou-se, no dia 18 de junho de 2021, no Campo de Jogos do Complexo Habitacional da Ribeira Grande, mais uma edição do Torneio Regional de Futebol de Rua, um evento que contou com o apoio da IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM.
Esta competição, organizada pela Associação da Madeira de Desporto para Todos, promove a prática desportiva e a sua utilização como estratégia inovadora de intervenção, no combate à exclusão social, pretendendo ser um instrumento de capacitação no desenvolvimento de competências pessoais e sociais.
A Associação da Madeira de Desporto para Todos tem como parceiros institucionais a Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, a Coca-Cola Europacific Partners Portugal e a Associação de Técnicos de Arbitragem da RAM, contando com o apoio da IHM e outras entidades.
Devido às limitações recorrentes da COVID-19, o número de equipas foi reduzido este ano para uma participação de apenas dez equipas. Sagrou-se vencedor o ISS Centro Comunitário da Nogueira.

Veja o vídeo.