IHM abre novo gabinete de atendimento técnico em Santana

 

A IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira passa a dispor, a partir desta sexta-feira, dia 28 de julho, de um serviço de atendimento técnico em Santana.

Este serviço advém de uma parceria com a Associação Santana Solidária, que acordou partilhar o seu espaço para a realização de atendimentos presenciais aos moradores dos conjuntos habitacionais sob gestão da IHM, localizados neste concelho. Assim, este serviço, que será assegurado por um técnico social e um zelador da IHM, funcionará nas instalações da Associação Santana Cidade Solidária, sita à Estrada Dr. Luís Augusto Acciaioli, n.º 105.

Os atendimentos serão realizados todas as últimas sextas-feiras de cada mês, no horário compreendido entre as 09h:30 e as 15h:00, sendo que a todo tempo, poderão ser intensificados estes dias de atendimento, caso a afluência a este serviço assim o justifique.

Com este novo posto de atendimento, a IHM vem desta forma, reforçar a sua política de proximidade com os seus inquilinos, acolhendo as suas solicitações de modo mais célere e eficiente, visando a melhoria contínua dos serviços prestados.