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O Presidente da IHM visitou o novo espaço comercial “O Padeirinho”, localizado no Bairro da Nazaré. Bruno Pereira, durante a visita, destacou que a estratégia da IHM para os Complexos Habitacionais passa também pela «existência de espaços comerciais que sejam uma mais valia para toda a população». O Presidente felicitou o empresário Nuno Gouveia e todos os que colaboram na execução deste projeto.

A 3ª fase de candidaturas ao programa Porta 65 Jovem decorre de 16 de dezembro de 2019 a 8 de janeiro de 2020.
As candidaturas à ajuda financeira para pagamento de renda são geridas pelo IHRU e formalizadas através do Portal da Habitação.
Para qualquer esclarecimento adicional, os jovens devem contactar as duas linhas telefónicas disponibilizadas pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana: 21 723 1500 e 707 101 112.

O Presidente da IHM, Bruno Pereira, reuniu-se, no dia 13 de dezembro de 2019, com o grupo desportivo Alma Lusa, sediado no Complexo Habitacional da Nazaré.
O encontro serviu para a Direção transmitir ao Presidente da IHM as suas principais atividades, assim como as suas perspetivas futuras.
O grupo desportivo tem atualmente mais de 200 atletas em diferentes modalidades, nomeadamente basquetebol, futsal, voleibol e jogos de salão. Realiza, também, torneios de bilar e disponibiliza aulas de pilates.

O Presidente da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) reuniu-se com a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal Garouta do Calhau.
Bruno Pereira reconheceu «o excelente trabalho de toda a equipa da instituição» e recorda que a IHM tem sedeado nos seus complexos habitacionais um conjunto alargado de instituições que desenvolvem atividades na área social, cultural e desportiva, entre outras.
O objetivo destas parcerias estratégicas é «dar uma resposta social integrada aos nossos moradores», destaca.

O novo Conselho de Administração da IHM, liderado por Bruno Pereira, no âmbito das visitas aos serviços da empresa, visitou o Balcão de Atendimento na Loja do Cidadão.
A ocasião proporcionou o contacto com os colaboradores do front-office e a tomada de conhecimento sobre o serviço prestado diariamente aos utentes, nomeadamente candidaturas a programas de apoio, tesouraria e gestão de clientes.