Miguel Albuquerque anunciou, a requalificação de várias infraestruturas desportivas e de lazer nos bairros sociais, que vão complementar a requalificação dos edifícios e das zonas verdes em curso, em diversos empreendimentos habitacionais da IHM.

O presidente do Governo Regional falava no bairro da Ribeira Grande, durante a cerimónia da entrega de prémios aos vencedores do torneio de futebol de rua, que movimentou 12 equipas de bairros sociais.

Um evento que contou com a presença de muita gente, facto enaltecido pelo governante que lembrou os efeitos positivos que aquele tipo de eventos tem na educação dos jovens, bem como ainda na concretização de uma política efetivamente social.

Mas, o ponto alto da noite, para os muitos jovens participantes, foi o anúncio de Miguel Albuquerque de que outro torneio vai realizar-se em julho próximo, de novo apoiado pelo Governo Regional.

Miguel Albuquerque disse ainda ser propósito do Governo Regional apoiar as atividades desportivas, culturais e outras promovidas pelos centros comunitários, em prol das populações dos bairros sociais.
(Portal do Governo Regional)