IHM assinala Dia Internacional da Mulher

 

A IHM-Investimentos Habitacionais da Madeira celebrou na passada terça-feira o Dia Internacional da Mulher conjuntamente com as utentes dos seus polos comunitários, nomeadamente no da Nazaré, Comandante Camacho de Freitas, Santa Luzia, Ribeiro Real, Torre, Santo Amaro, Projeto Renascer@Nogueira e Ribeira Grande.

Estas efemérides juntaram cerca de 120 participantes, têm como objetivo geral enaltecer o papel fundamental de cada mulher na sociedade, na família e as conquistas adquiridas ao longo dos anos, a valorização feminina, bem como fomentar os laços de solidariedade, amizade e interajuda entre as inquilinas dos vários bairros sociais, .

As celebrações foram ainda complementadas com diferentes atividades, entre as quais, proporcionar uma manhã de cuidados de beleza promovidos pela Escola de Cabeleireiro e Estética ABC, almoços-convívio e passeios culturais. Para além destas iniciativas, foram entregues panfletos alusivos a esta data como forma de reforçar a importância deste dia, incentivando a continuação do empoderamento da mulher.

 

A.jpg A.webp AA.jpg

AB.jpg AC.jpg AD.jpg

AE.jpg AF.jpg AG.jpg

AH.jpg AI.jpg AJ.jpg

AK.jpg AL.jpg AM.jpg

AN.jpg AO.jpg AP.jpg

AQ.jpg AR.jpg AS.jpg

AT.jpg AU.jpg B.jpg

BA.jpg BC.jpg BD.jpg

BE.jpg BF.jpg C.jpg

CA.jpg CB.jpg CD.jpg

CE.jpg CF.jpg CG.jpg

D.jpg DA.jpg DB.jpg

DD.jpg DE.jpg DF.jpg

DG.jpg DH.jpg DI.jpg

DJ.jpg DK.jpg DL.jpg

E.jpg EA.jpg EB.jpg

F.jpg FA.jpg FB.jpg

FC.jpg M.jpg MA.jpg

MB.jpg MC.jpg MD.jpg

ME.jpg MF.jpg MG.jpg

MH.jpg MI.jpg MJ.jpg

MK.jpg ML.jpg MM.jpg

MN.jpg MO.jpg MP.jpg

MQ.jpg