IHM celebra o Carnaval nos Bairros Sociais

 

POLO COMUNITÁRIO DE SANTA LUZIA

A IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM promoveu nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, uma festa de Carnaval junto dos utentes do Polo Comunitário de Santa Luzia.
Para além de um lanche-convívio, a celebração contou ainda com um baile alusivo ao Carnaval.
Esta foi a primeira, de muitas festas de Carnaval que acontecerão entre 24 de fevereiro e 3 de março. 
A inclusão social dos residentes nos conjuntos habitacionais sob gestão da IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, constitui um vetor estratégico e primordial desta entidade pública.
 

 

PROJETO RENASCER@NOGUEIRA 

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira promoveu uma festa de Carnaval na passada sexta-feira, dia 25 de fevereiro, na sede do projeto "Renascer@Nogueira, no Bairro da Nogueira. Para cerca de 20 utentes, o evento, cujo objetivo é o de valorizar e estimular as tradições culturais, fomentando os laços de solidariedade e interajuda entre os membros da comunidade, contou com um lanche-convívio e, como não poderia deixar de ser, com muitas brincadeiras carnavalescas.

 

POLO COMUNITÁRIO DA RIBEIRA GRANDE 

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM promoveu na passada segunda-feira, dia 28 de fevereiro, uma festa de Carnaval no Polo Comunitário da Ribeira Grande, situado na freguesia de Santo António, no Funchal.

O evento, que juntou cerca de 30 utentes, contou com uma aula de  Salsa aberta à comunidade, mas também com um lanche-convívio onde não faltaram as tradicionais malassadas.

 

 

 

POLO COMUNITÁRIO DE SANTO AMARO 

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM promoveu, em parceria com a Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”, na passada segunda-feira, dia 28 de fevereiro, uma festa de Carnaval no Polo Comunitário de Santo Amaro, no Funchal.

O evento, que reuniu cerca de 20 utentes (entre adultos e crianças), contou com muita folia e boa-disposição, não faltando um lanche-convívio alusivo ao Carnaval.

 

 

POLO COMUNITÁRIO DO RIBEIRO REAL

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM promoveu uma festa de Carnaval, na passada segunda-feira, dia 28 de fevereiro, junto dos utentes do Polo Comunitário do Ribeiro Real, em Câmara de Lobos. Para cerca de 30 utentes, o alegre convívio contou com um desfile e eleição da melhor máscara de Carnaval, terminando com um lanche para todos os presentes.

 

 

POLO COMUNITÁRIO DA NAZARÉ

Polo Comunitário da Nazaré "brincou" ao Carnaval

O Polo Comunitário da Nazaré realizou na última quarta-feira, dia 2 de março, uma festa de Carnaval. 

Promovida pela IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, em parceria com a Associação Reinventa, a iniciativa contou com cerca de 25 utentes que não pouparam na alegria e boa-disposição.

 

 

POLO COMUNITÁRIO COMANDANTE CAMACHO DE FREITAS

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM promoveu nesta quinta-feira, dia 3 de março, uma festa de Carnaval no Polo Comunitário Comandante Camacho de Freitas, situado na freguesia de Santo António, no Funchal.

O evento, que reuniu cerca de duas dezenas de utentes, contou com um lanche-convívio e um baile carnavalesco onde não faltou a alegria e boa-disposição.