IHM celebra o Natal nos Bairros Sociais

 

Bairro de São Gonçalo - CRIAMAR

A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, em parceria com a CRIAMAR - Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens, realizou um convívio de Natal na passada quarta-feira, dia 15, junto dos moradores do Bairro de São Gonçalo. Na sede da CRIAMAR (situada no Bairro de São Gonçalo I) foi desenvolvida a atividade “Viver o Natal”, na presença de moradores e representantes da IHM. No final, foram distribuídas prendas porta-a-porta aos moradores do bairro.

A.jpg AA.jpg AB.jpg

AC.jpg AD.jpg AE.jpg

AF.jpg AG.jpg AH.jpg

AI.jpg AJ.jpg AK.jpg

AL.jpg AM.jpg AN.jpg

AO.jpg AP.jpg AQ.jpg

AR.jpg AS.jpg

 

Polo Comunitário da Comandante Camacho de Freitas

Os utentes que frequentam o Polo Comunitário Comandante Camacho de Freitas celebraram na última quarta-feira o Natal. Durante o convívio, que contou com a presença de representantes da IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, foram declamadas quadras alusivas ao Natal e cantares natalícios e feita uma entrega de prendas. O evento, subordinado ao tema "Poemas e Cantares de Natal, encerrou com um lanche-convívio.

B.jpg BB.jpg BD.jpg

BF.jpg BG.jpg BI.jpg

BJ.jpg BK.jpg BN.jpg

BO.jpg BR.jpg BT.jpg

BU.jpg BX.jpg C.jpg

CA.jpg CB.jpg CC.jpg

CD.jpg CF (2).jpg CG.jpg

CH.jpg

 
Polo Comunitário do Ribeiro Real
Cerca de meia centena de utentes do Polo Comunitário do Ribeiro Real, em Câmara de Lobos, participaram na última quinta-feira, dia 16, num convívio de Natal, promovido pela IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM.
Sob o tema “Natal no Bairro do Ribeiro Real”, o evento contou com a atuação de um grupo de cantares tradicionais de Natal, de um momento de leitura de versos elaborados pelos utentes do polo comunitário e ainda com a entrega de prendas de Natal. A celebração encerrou com um lanche-convívio.

C.jpg CC.jpg CD.jpg

CE.jpg CF.jpg CG.jpg

CH.jpg CI.jpg CJ.jpg

CK.jpg CM.jpg CO.jpg

CP.jpg CQ.jpg CR.jpg

CS.jpg CT.jpg CU.jpg

CV.jpg CX.jpg CZ.jpg

D.jpg DD.jpg

 

Polo Comunitário da Ribeira Grande

Na passada sexta-feira, no Polo Comunitário da Ribeira Grande, em Santo António, no Funchal, houve um convívio natalício cujo tema foi o "Natal em Comunidade". Com a presença do presidente da IHM, João Pedro Sousa, o evento começou com uma receção dos utentes e convidados, seguido de uma visita ao presépio comunitário que se encontra do bairro. Após um almoço-convívio, a iniciativa encerrou com uma entrega de prendas de Natal. 

D.jpg DA.jpg DB.jpg

DC.jpg DD.jpg DE.jpg

DF.jpg DG.jpg DI.jpg

DJ.jpg DK.jpg DL.jpg

DM.jpg DO.jpg DP.jpg

DQ.jpg DR.jpg DS.jpg

DT.jpg DU.jpg DV.jpg

DX.jpg DZ.jpg E.jpg

EA.jpg EB.jpg EC.jpg

ED.jpg EF.jpg

 

Polo Comunitário da Torre - Machico
Sob o tema "Tradições Natalícias", o evento começou com a atuação do grupo de Cantares Tradicionais de Água de Pena, seguido de distribuição de prendas aos utentes. A iniciativa, que contou com a presença do presidente da IHM, João Pedro Sousa, encerrou com um lanche-convívio.

F.jpg FA.jpg FB.jpg

FC.jpg FD.jpg FE.jpg

FF.jpg FG.jpg FH.jpg

FI.jpg FJ.jpg FK.jpg

FL.jpg FM.jpg FN.jpg

FO.jpg FP.jpg FQ.jpg

FR.jpg FS.jpg FT.jpg

FU.jpg FV.jpg FX.jpg

FZ.jpg G.jpg GA.jpg

GB.jpg GC.jpg GD.jpg

GE.jpg GF.jpg

 

Bairro do Hospital

Em parceria com a Associação Centro Luís de Camões, promoveu, na passada sexta-feira, dia 17 de dezembro, no Bairro do Hospital, a atividade "Concurso de Varandas de Natal 2021". Após a receção das entidades convidadas e júri do concurso, foi realizada uma visita ao bairro, na qual se procedeu à avaliação das varandas decoradas. Uma vez avaliadas e escolhidas as melhores, o evento encerrou com a entrega dos prémios aos vencedores.

H.jpg HA.jpg HB.jpg

HC.jpg HD.jpg HE.jpg

HF.jpg HG.jpg HH.jpg

HI.jpg HJ.jpg HK.jpg

HL.jpg HM.jpg HN.jpg

HO.jpg HP.jpg HQ.jpg

HR.jpg HS.jpg HT.jpg

HU.jpg HV.jpg HX.jpg

HZ.jpg I.jpg IA.jpg

IB.jpg

 

Polo Comunitário da Nazaré - Associação Reinventa

Na última segunda-feira, dia 20 de dezembro, realizou-se uma festa de Natal para os utentes do Polo Comunitário da Nazaré.
No convívio, que contou com a presença do presidente da IHM, João Pedro Sousa, foi apresentada uma peça de teatro-musical pelas ‘Amigas da Pequenada’ com o tema “Feira de Natal”, dirigida aos mais novos. Depois desta apresentação, foi ainda realizada uma distribuição de prendas, tendo o evento encerrado com um lanche-convívio.

K.jpg KA.jpg KB.jpg

KC.jpg KD.jpg KE.jpg

KF.jpg KG.jpg KH.jpg

KI.jpg KJ.jpg KL.jpg

KM.jpg KN.jpg KO.jpg

KP.jpg KQ.jpg KR.jpg

KS.jpg KT.jpg KU.jpg

KV.jpg KX.jpg KZ.jpg

L.jpg LA.jpg LB.jpg

LC.jpg LD.jpg LE.jpg

LF.jpg LG.jpg LH.jpg

LI.jpg LJ.jpg LK.jpg

LL.jpg LM.jpg LN.jpg

LO.jpg LP.jpg LQ.jpg

 

Projeto Renascer@Nogueira

No passado dia 21 de dezembro, celebrou-se uma festa de Natal na sede do projeto "Renascer@Nogueira - E8G", no Bairro da Nogueira, na Camacha. Com a presença do presidente da IHM, João Pedro Sousa, o evento, dirigido a crianças, jovens e famílias, contou com várias atividades, entre as quais uma dança protagonizada por crianças com temas natalícias e entrega de prendas aos utentes. A festa terminou com um lanche-convívio.

L.jpg LA.jpg LB.jpg

LC.jpg LD.jpg LE.jpg

LF.jpg LG.jpg LH.jpg

LI.jpg LK.jpg LL.jpg

LN.jpg LQ.jpg LS.jpg

LT.jpg LU.jpg LX.jpg

LZ.jpg M.jpg MA.jpg

MB.jpg MC.jpg ME.jpg

MF.jpg MG.jpg MH.jpg

MJ.jpg

 

Polo Comunitário Santa Luzia

O Polo Comunitário de Santa Luzia, no Funchal acolheu no passado dia 21 de dezembro, uma festa de Natal. O evento, sob o tema "Confraternizar no Natal", contou com a interpretação de cânticos de Natal, protagonizada pelos utentes, e ainda com uma entrega de prendas. A festa terminou com um lanche-convívio.

N.jpg NA.jpg NB.jpg

NC.jpg NE.jpg NG.jpg

NH.jpg NI.jpg NK.jpg

NM.jpg NN.jpg NP.jpg

NQ.jpg NR.jpg NT.jpg

NY.jpg NZ.jpg O.jpg

OB.jpg OC.jpg OD.jpg

OE.jpg

 

IHM levou cerca de 90 crianças ao circo

Neste Natal, a IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM proporcionou um dia diferente às crianças que residem em alguns dos bairros sociais por si geridos, nomeadamente no da Nazaré, Comandante Camacho de Freitas, Ribeira Grande, Ribeiro Real, Nogueira e Torre. Acompanhadas pelas respetivas técnicas, as cerca de 90 crianças, depois de terem assistido ao espetáculo de circo, ainda tiveram direito a uma prenda.

F.jpg FA.jpg FB.jpg

FC.jpg FD.jpg FE.jpg

FF.jpg FG.jpg FH.jpg

FI.jpg FJ.jpg FK.jpg

FL.jpg FM.jpg FN.jpg

FO.jpg FP.jpg FQ.jpg

FR.jpg FS.jpg FT.jpg

FU.jpg FX.jpg FZ.jpg

G.jpg GA.jpg GB.jpg

GC.jpg GD.jpg GE.jpg