Pedro Fino, Vogal do Conselho de Administração da Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM (IHM, EPERAM), realizou um conjunto de visitas às empreitadas em curso nos bairros da Nazaré, Hospital, no Funchal e da Bemposta, no concelho de Machico.

“A IHM está muito empenhada no cumprimento do plano de investimentos que tem para este ano”, sublinhou Pedro Fino.
“Constatamos nestas visitas que as empreitadas estão a decorrer conforme planeado e com uma grande colaboração de todos os intervenientes, nomeadamente moradores dos bairros intervencionados, serviços da IHM e empreiteiros”, continuou.

Recordar que a entidade pública empresarial tem em curso diversas obras, destacando-se a reabilitação das fachadas e áreas comuns interiores nos blocos dos bairros da Nazaré e Hospital e de espaços exteriores na Bemposta. De Salientar também que na Nazaré e Bairro do Hospital está já a intervir na remoção do Amianto.

Na Nazaré encontra-se já concluída a requalificação dos espaços exteriores junto aos campos de jogos.

Neste âmbito, registar ainda a colaboração da IHM, EPERAM com a Associação Olho-te, entidade responsável pela colocação de um painel de arte urbana junto às escadarias de acesso aos campos de jogos.