IHM procura dez fogos para arrendamento

IHM procura dez fogos para arrendamento

Na sequência do temporal de março de 2021, a IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM procura, para arrendamento, dez fogos de tipologias T1, T2 ou T3 nos concelhos do Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz.

As habitações têm de ter licença de habitação e estar em condições de ocupação imediata, bem como possuir condições de habitabilidade e de acessibilidade, sendo que as propostas de valor de renda devem variar entre os 500 e os 700 euros, consoante a tipologia. Após celebração de contrato, a IHM garante o pagamento da respetiva renda aos senhorios e o acompanhamento das famílias a alojar nos fogos.

As candidaturas estão abertas até se esgotar o limite máximo dos arrendamentos admitidos e devem ser apresentadas mediante o preenchimento de proposta de arrendamento, disponível no sítio de internet da IHM (www.ihm.pt), no Programa de Arrendamento.

Para mais informações, os interessados podem contactar a IHM através do contacto telefónico 291207220 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Ou ainda presencialmente, durante o horário de expediente, na Loja do Cidadão, Balcão 7

Para ver o anúncio clique aqui.