O Conselho de Administração da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM visitou as obras de beneficiação que estão a decorrer no Polo Comunitário da Comandante Camacho de Freitas, em Santo António.

Esta intervenção permite melhorar as condições físicas e de acústica deste espaço e, consequentemente, dos serviços aí prestados. Respeitando as regras de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, a obra possibilita a realização de atendimentos sociais em simultâneo, em espaços independentes das atividades dinamizadas em coletivo, para crianças, jovens e adultos, ampliando-se assim o leque de serviços de proximidade. 
Este Polo Comunitário oferece uma resposta integrada de âmbito social, desenvolvendo um conjunto de atividades formativas, lúdicas e desportivas, agindo assim de forma articulada com os parceiros locais. Pretende-se continuar a responder às necessidades emergentes das cem famílias residentes neste bairro social, nomeadamente no que respeita quer à prevenção de comportamentos de risco, isolamento e exclusão quer a promoção da inclusão social.
A IHM pretende continuar a investir na recuperação e reabilitação dos complexos habitacionais sob sua gestão, de modo a proporcionar uma melhoria contínua da qualidade das infraestruturas, bem como dos seus serviços no terreno.

Visita PCCCF (1).jpg Visita PCCCF (10).jpg Visita PCCCF (11).jpg

Visita PCCCF (12).jpg Visita PCCCF (13).jpg Visita PCCCF (14).jpg

Visita PCCCF (15).jpg Visita PCCCF (16).jpg Visita PCCCF (17).jpg

Visita PCCCF (18).jpg Visita PCCCF (2).jpg Visita PCCCF (3).jpg

Visita PCCCF (4).jpg Visita PCCCF (5).jpg Visita PCCCF (6).jpg

Visita PCCCF (7).jpg Visita PCCCF (8).jpg Visita PCCCF (9).jpg