Atenta à situação de especial gravidade que a Região atravessa, em resultado das medidas comerciais restritivas que levou à diminuição da atividade económica regional e, consequentemente, à suspensão ou cessação de contratos de trabalho que deram origem à perda de rendimentos das famílias madeirenses, a IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM agiliza procedimentos e reforça os canais digitais por forma a ficar mais próxima das famílias com membros desempregados.

Através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., todas as famílias interessadas podem obter informações sobre o Programa de Apoio aos Desempregados (PAD) e formalizar uma pré-candidatura ou enviar documentos digitalizados, permitindo uma análise mais célere dos processos de apoio.

Ainda assim, os documentos em formato físico poderão ser posteriormente enviados pelo correio postal, para a sede da IHM (Rua Dr. Pestana Júnior, 6. 9064 - 506 Funchal), evitando assim um contacto presencial.

O atendimento telefónico durante este período COVID-19 é feito através das linhas 924 437 775 e 967 350 926.

Pode consultar aqui mais informações sobre o PAD.