Informamos que, na sequência dos encerramentos do Edifício do Campo da Barca e da Loja do Cidadão, a IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM estará encerrada ao público a partir do dia 23 de março de 2020, mantendo, contudo, atendimentos online e telefónicos.

Recorde-se que a IHM tinha já em vigor um plano de contingência elaborado para a COVID19, observando as orientações da Autoridade de Saúde Nacional e respetivas adaptações à Região Autónoma da Madeira.

Contudo, continuamos a nossa atividade recorrendo ao teletrabalho e a outros meios tecnológicos alternativos. Como tal, pode ser contactada através de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou, para atendimentos urgentes, mediante o número 924 437 775.

Porque estamos a passar por um momento difícil para todos e acreditamos que manter a proximidade, ainda que virtual, é importante, deixamos um apelo aos utentes da IHM para que, em caso de dúvida, não hesitem em entrar em contacto.