Galeria

Galeria das iniciativas realizadas

“Bairro em Flor” em vários complexos habitacionais da IHM

Entre 14 a 23 de setembro de 2020, a IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM leva a efeito o Projeto “Bairro em Flor 2020”, cujos principais objetivos são valorizar e estimular as tradições, promover o conhecimento do património cultural da RAM e envolver os moradores dos bairros sociais no calendário de animação turística da Região.

IHM possibilitou “férias vivas” a 72 crianças

Terminou no dia 31 de agosto de 2020 o Projeto “Férias Vivas 2020” promovido pela IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, cujo objetivo principal foi ocupar os tempos livres de 72 crianças e jovens na interrupção letiva de verão. Realizaram-se no polos comunitários, em simultâneo, várias festas de encerramento, restritas às crianças e jovens dos mesmos.

«IHM vai muito além da ajuda na situação habitacional»

No âmbito do projeto “Escola de Bairro”, iniciaram-se a 10 de setembro de 2020 os Cursos de Educação e Formação para Adultos (EFA) nos Polos Comunitários da Nazaré e da Ribeira Grande. A cerimónia de início do ano letivo, realizou-se na Ribeira Grande.

Contactos de proximidade no Porto Moniz

Dando continuidade ao contacto de proximidade com a população, Bruno Pereira e Elias Gouveia, Presidente e Vogal do Conselho de Administração da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, visitaram o Conjunto Habitacional do Porto Moniz, que foi recentemente alvo de profundas obras de reabilitação.

“Workshop de Máscaras Personalizadas” no Polo Comunitário da Nazaré

Chegou ao fim o “Workshop de Máscaras Personalizadas” que se realizou no Polo Comunitário da Nazaré durante dois meses e meio, para catorze formandas. O Presidente e a Vogal do Conselho de Administração da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, Bruno Pereira e Mara Rodrigues, marcaram presença na sessão de encerramento, que se realizou no dia 9 de setembro de 2020.

Obras de beneficiação em Santo Amaro

O Conselho de Administração da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira visitou o Bairro de Santo Amaro, na sequência da realização de pequenos trabalhos de manutenção e beneficiação naquele complexo habitacional.